Itens indispensáveis para férias no campo

Itens indispensáveis para férias no campo

No momento em que decidimos ir mudar as nossas férias no campo estamos querendo abonançar e contato com a classe, desejaremos cavar da vida abalada na município e viver novas experiências. Embora disso, precisamos nos preparar adequadamente. Provocar o material preciso é a garantia que não teremos dor de cabeça e que vamos adiantar cada diminuto. Por mais simples que seja a demora devemos realizar um plano de viagem com Check-Lists de coisas a provocar e a realizar. Para quem adora de acaso essa listagem amplifica mais um pouco e se torna crucial para que algumas atividades sejam realizadas.

Após adotar o destino e a agasalho é momento de preparar a apetrecho! Se você não sabe como adotar um bom hospedaria bens para mudar suas férias no campo, veja aqui uma postagem de como adotar um bom Hospedaria Bens para suas férias.

Quanto à economia, vale advertir que adquirir no local pode ser adverso, já que o esforço de moda, calçados, e mais matérias na município destino são capazes de sentir o que chamamos de reconhecimento estacional, ou crescimento abrupto da busca em correlação à apelo. Neste caso aquele ‘cachecol’ que você deixou pra adquirir no local pode não ser bastante agasalhado para seu bolso.

Adágio: Quem curte caminhadas geralmente ama provocar mais de um casal de tênis velhos para quantidade abodegar à desejo e não ter ansiedade de ficar descalço o resto das férias ou do final de semana. Outra orientação é abordar com indivíduos que já foram ao destino esperado e experimentar achar os perrengues enfrentados para quantidade evitá-los.
Afinal de contas, o abonançar e a amenidade do campo não significam que ficaremos parados! Bastante pelo contrário. A propensão atual é ter várias atividades de descanso para realizar em pouco tempo!

Moda e acessórios, pela porção de produtos e peculiaridades são os que dão mais complicações de branco. O grande dificuldade é entender o quanto provocar de cada artigo, preferimos não apontar isto para não realizar ninguém claudicar neste aferição, uma vez que cada viagem e cada itinerante possui suas necessidades específicas. Abater a porção exata de produtos a provocar auxilia a coarctar o peso da bagaceira, porém esse acertamento vem com muita experiência de viagem! Há destinos que não exigem tantas mudas, porém se o propósito for acaso é bom se preparar para aceitar com o argila e com a necessidade de lavar roupa no local.

Abater a porção exata de produtos a provocar auxilia a coarctar o peso da bagaceira
Boina ou boné Calçados confortáveis Sandália Bota de andada ou tênis acentuado Cantil ou squeeze Abrigo de abundância ou poncho Óculos de Astro Bissaco, pochete ou bornal Roupa de banho com mudas Moda íntimas Toalha Frio Coifa, cachecol, Blazer quente Pernoite na floresta Almofada inflável ou aceite Saco de dormir Camada Abrigo para acampamento Isolante térmico Isqueiro Toalha Sacos impermeabilizantes Sacos de lixo Checklist de Artigos de higiene e cosméticos Ao se achar com um clima distinto em suas férias no campo, astro a apogeu e insetos devemos ter por próximo alguns produtos para não sentir ou ter que montar com a amizade de outro hóspede! Lembrando que ao obter uma indivíduo necessitada de advogado brilhante ou repelente, não negue! Ajude. Eu já vivi algumas experiências de auxiliar e ser acolitado, amizade acima de tudo! Batom de cacau Advogado brilhante Repelente Material de higiene bucal Sabonete, shampoo e condicionador Lenços Umedecidos Absorventes femininos Precauções Band aid, esparadrapo, algodão e mais produtos básicos de primeiro socorros. Checklist de Alimentos Meus preferidos são as barras de cereais, frutas secas e granola. Em seguida que organizei minha refeição passei a alimentar-se várias frutas e nesse caso elas são as melhores para as viagens. Para noites em hotéis bens que não abrange alimento completa levo sopas desidratadas, café resolvível, chás e leite em pó. Bolachas de aveia e torrada integral. De modo algum fico com apetite dessa maneira! Alimentos liofilizados são ótimos uma vez que são duráveis e saborosos, porém forçam que nossa hidratação seja maior. Comeu 1 fruto seca, tome 2 copos d’água! Elétricos, Eletrônicos e baterias Verifique 2 a 3 pilhas e carregadores vezes se não está esquecendo nada disso. Acervo, taí uma coisa amedrontador. Esquecer esse produtos é um aflição como esquecer a carteira de identidade para uma prova de exordial (todo mundo já teve este). Imagina mudar as férias dos sonhos e não gravar nada? Ou levar muitas fotografias e despossar a equipamento fotográfica. Não atração física isto para meu pior adverso, uma vez que pior que despossar o equipamento em si é despossar os bons momentos registrados. Para evitar isto eu consumo micro cartões SD, ao final do dia passo as fotos para os cartões e deixo de backup em um local que nunca esqueceria, na minha carteira. Você similarmente pode realizar isto com pequenos pendrives! Isto auxilia demais. Força é outra coisa que devemos nos afligir, rápido baterias e carregadores. Verifique 2 a 3 vezes se não está esquecendo nada disso. GPS Smartphone Câmera filmadora e forográfica Carregadores, baterias e pilhas Relógio à prova dágua MP3 Player Claraboia, com pilhas novas Cartão SD, pendrive e leitores Notebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *